Pages

MARAVILHOSO!




Perfeito... maravilhoso... espetacular... rs! São Algumas palavrinhas que encaixaria -se perfeitamente pra descrever oque foi aquele SHOW!
Calma.. sei q prometi postar o restante da história da Austrália... mas vale a pena dar esta pausa para falar deste Show. Presente dos dia dos Namorados... Cia perfeita e Trilha sonora de tirar o chapéu.

Ana estava mais uma vez impagavél no Show Quartinho... uma produção de dar inveja, Luzes pra tudo quanto é Lado. rs!
A música "chupou meu pau".. rs. é um espetaculo a parte... engraçado como as pessoas ficam "abusadas" quando ouvem musicas com palavras apelativas! e aquela voz ainda cantando... fica um "desbunde" mesmo! hahaha!

BOM... Maravilhosa.. perfeita.... Majestosa! SOU suspetissíma pra falar de ANA! Mais vale a pena conferir este Show.... verdade. A turnê fica até o final de semana que vem. Aproveitem e delicie-se com a ANA recitando o Poema.. "desculpa se te olho no Olhos!" Depois posto pra vcs o video dela com este poema. MARAVILHOSO!


Aii aiii.. chega de elogios!.. haha! vamos a continuação da minha viagem....


...... Continuação Austrália......


O pessoal viu a casa, fizeram elogios!! Enfim! Descarreguei todas as coisas q trouxe para eles! E se foram!!!
Ai era só nos!... A japa Sue, Nossa Parcerinha de casa, chamada Nadine (suisa) e o Gato.. MOET! Rs Q incluse esta no meu colo Agora! Haha! ( Aiii q saudades do meu Cachorro) haha!!

Chegamos e a Mulher começa a falar e falar,, e falar.. e a Ge mandando ver.. a bichinha fala VIU! Nossa!! Nem imaginam a força q ela esta me dando! Com certeza ela esta acrescentando muito mais a MIM do q Eu a ELA! Mas enfim..... !!!!!
Ai a japa, mostra a casa, regras, tudo e eu querendo DORMIR... era só oque desejava,, a esta hora já tinha perdido o tempo das coisas... O fuso... não tinha dormindo, pelas as minhas contas 2 noites q ai no brasa, deveria estar dormindo.... e a Japa num me solta pra dormirmos depois q queria Nos levar na CITY, para nos Mostrar aonde é a escola... e tudo mais! NOSSA! Surtei!
A japa me pega uns mapas.. uma caneta amarelona e começa a marcar caminhos, falar pelos Cotovelos.... falando os Ônibus, aqui é por numero, falar os tipo de PASS amarelo , Marron, Pink.. com Bolinhas AZUIS.. hhaha! Cada área tem um pass! Uma Cor... e falar do mercado, dos SHOPs! PENSEI.. QUERO IR EMBORA DESTE LUGAR ... estava em pânico e la vamos nos pra City! A primeira Impressão é incrível.. tudo tão diferente, as pessoas parecem ter saído de um filme, roupas estranhas, óculos Gigantes... Aborígines na rua tocando! (isto é incrível) paisagens lindas, isto é Indescritível! Ver de verdade a Opera House, Haubor Bridge é Incrível! , tomamos um sorvete de 4 dólares uma única bola.. rs! Andamos como camelas , ela explicando o caminho... rs e depois de quase duas Horas andando, voltamos pra casa! , Pedimos para ela seguir q íamos na Internet mandar noticias para a família! ... esta Hora Prontooo.. surtamos!!! A Geórgia chorando de um lado e eu do outro, queríamos ir embora, impossível saber fazer o mesmo caminho amanhã, sozinhas ! haha!
Mandamos e-mail desesperados!!!! O cara da LAN achou q não passávamos de pessoas loucas e assim foi o primeiro DIA!
Chegamos arrasadas as 6 da tarde e dormimos sem comer! Impossível, estávamos arrasadas em todos os Aspectos! ..rs!!!....



Tá com dó da gente né????? hahahahaha!!!! fica Não.... depois a coisa vai gostosa! rss!
bjooo e amanhã tem mais!



Vamos ver oque isto vai dar!

É minha gente... cá estou eu... começando a brincar de blog.!


E pra dar inicio, achei um diário que estava escrevendo na Austrália, e esta tão ridiculo, que chega a ser engraçado!

A vida corre não é? Hoje, já estou de volta ao meu país, fazendo a minha história aqui!, mas realmente parece q foi ontem que estava vivendo aquele pânico todo....


Então vou fazer o seguinte... colocar um pedaçinho por dia deste meu diário! espero q gostem... e lá vai.. eu, na Austrália a apenas 3 dias! vocês não sabem, oque é isto! hahaha!!!



DIÁRIO NA AUSTRÁLIA - 28.11.2007


Por onde começar... rs... São apenas 3 dias, mas já aconteceram tantas coisas!! Bom, vou dar um resumo da minha chegada até chegar no dia de HJ!
Sai de São Paulo, no dia 23, tentando esconder o nervosismo e tb a falta q já sentia dos meus Queridos! Ainda está tão recente o abraço q dei na minha família. Parece q posso senti-los como se fosse hj! Minha mãe abrindo a bolsa dela e pegando uma cartinha Lacrada pedindo para q leia no avião. Mal sabia que ia me render uma noite inteira de choro.. rs

Depois das despedidas, eu a Ge já começamos a causar... rs.. Confusas era pouco! tumultuamos a conferencia do passaporte e das bagagens!.. rs!!!!
E enfim no avião... e é lá q passaríamos 23 horas... com pequenas paradas!
UAAAUUUU e como cansamos!
Primeiro vôo para o Chile.... em 4 horas estávamos lá! Até ai.. resistimos bem.. rs.! Tudo estava Excitante e bacana! Olhando Paisagens Incríveis, tudo estava BOM.. chegando no Chile Umas Parada de 4 horas... e passaram rapidinho.. rs!! Andando e batemos fotos pelo aeroporto! Rs... No Chile já tinha umas pessoas estranhas! As 9 da noite embarcamos para Nova Zelândia! Era Ai q começava o terror! Rss.... 13 horas dentro do avião... ... rs.. quando entramos.. cansadas!! Afinal já tínhamos voado por um bom tempo... mas enfim... estávamos animadas! Tínhamos televisão particular, cada uma com a Sua! Com programação de TV, DVD (CSI... Simpsons em português.. rs.... a volta do todo poderoso) O resto tudo em espanhol! E q língua estranha viu! Mas ainda SIM , dá pra entender bastante. .rs Joguinhos, muita atividade.. rs

Mas o tempo vai passando.. e a coisa vai ficando preta!! Rs.. Sono.. ai tudo fica apertado... articulação dói... a cabeça dói.. a televisaozinha q era um luxo te irrita, rs, vc quer morrer.. dorme um pouquinho.. acorda... e no mesmo Lugar.. rs!!! A telinha q mostra o percurso parece q o avião não saiu do Lugar... JESUS!!!

Após maçante 13 horas, vendo o Dia amanhecer, querendo matar um... chegamos na Nova Zelândia... e pensa q acabou?? Hummm q nada! Mais 3 horas e meia de vôo, ai sim até Sydney!
Sobrevoando Sydney, eu a Ge... meio caindo a ficha, começamos a pensar... JESUSSS, EU to na Austrália! CARACAAA! Nem da pra acreditar!!!
Chegamos no Aeroporto e o Alex e a thais vieram nos buscar... ... Mas foi tudo Bacana!! era Inglês pra tudo quanto é lado... então vamos a Nossa nova casinha no caminho fui olhando aquelas ruas largas, bonitas, carros diferentes, ruas, pessoas, LINGUA.. tudo! Comecei a ficar tensa.. haha tremia, !! depois de algumas perdidas, o ALEX achou a casa e a Japinha veio nos receber.. e ela falava uma par de coisas e eu “HAMMMM..” Meu deus.. a coisa ia ficar bem mais feia! Haha!!
... Continua amanhã!